Prefeitura no Seu Bairro chega ao bairro São Jorge neste sábado (6)

Projeto já promoveu mais de 70 mil atendimentos e está em sua 18ª edição

03/04/2019 14:06

GABINETE DO PREFEITO

Cidadania, arte, lazer, esporte e muito mais: O próximo sábado (6) será movimentado na Clínica da Família Robson Romero de Oliveira, em Queimados. Isto porque a Prefeitura, por meio da Coordenadora Executiva de Políticas Sociais, levará ao bairro São Jorge a 18ª edição do projeto “Prefeitura No Seu Bairro”, a partir das 9h. O objetivo é reunir todos os serviços do órgão público em um só lugar para facilitar a vida da população.

No evento, os queimadenses poderão ter acesso gratuitamente a serviços como isenção na 2ª via de documentos, balcão de emprego, vacinação, preventivo, agendamento de mamografia, cartão do SUS e carteira de trabalho, cadastro para o bolsa família, atendimentos de beleza e estética, entre outros.

De acordo com o Coordenador da Pasta e vice-prefeito, Machado Laz, o objetivo principal da ação é proporcionar momentos de cultura, lazer e cidadania para a população. “Queremos ter os moradores cada vez mais presentes e próximos da atuação do poder público, pois acreditamos que o diálogo e a participação popular são fundamentais para melhorarmos cada vez mais a cidade de Queimados”, afirmou o gestor.

Prefeitura no Seu Bairro

Data: 6/4/19

Hora: 9h/ 14h

Local: Clínica da Família Robson Romero de Oliveira (Estr. Padre José de Anchieta, 315, São Jorge)