Bairro do Glória será o próximo beneficiado com o mutirão de limpeza

Ações promovidas pela Prefeitura de Queimados oferecem serviços como retirada de entulho, reparos no asfalto, troca de ralos e pintura de calçadas

28/08/2019 18:35

SECRETARIA MUNICIPAL DE CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PÚBLICOS

Divulgação SEMCOM PMQ - IMG Felipe Bragança
 Limpeza de ruas, capina, reparos de asfalto e desentupimento de bueiros são alguns dos serviços que acontecerão neste sábado(31), no bairro do Glória, em Queimados. Isto porque o bairro será o próximo a receber o ‘Mutirão de Limpeza’, que deixará o lugar ainda mais limpo e organizado.

A iniciativa, que faz parte do calendário de ações da Prefeitura, acontece por meio da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos. A equipe mobilizada para a ação será formada por cerca de 40 homens e contará com o apoio de máquinas, retroescavadeiras, roçadeiras e caminhões.

Para o Prefeito Carlos Vilela, é um prazer poder visitar, ouvir e orientar os moradores dos bairros que recebem o mutirão. “Sempre conversamos com a população acerca do descarte correto do lixo. Sempre que temos um período de chuva após dias secos, o lixo que desce para os rios deixa a água intratável. É por isso que insistimos que o lugar de lixo é no lixo, não nas ruas”, declarou o gestor.