Novo site e Portal de Transparência da Prefeitura de Queimados

Secretaria Municipal de Administração apresenta o Novo site oficial e Portal de Transparência

10/05/2024 17:00

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

A Prefeitura de Queimados está prestes a lançar seu novo site e portal de transparência, trazendo uma série de melhorias significativas para os seus usuários. Desenvolvido com um foco claro em acessibilidade, desempenho e conformidade com a LGPD, este novo recurso digital promete oferecer uma experiência mais eficiente e segura para os cidadãos.

O novo site apresentará um design moderno e limpo, com uma interface intuitiva para facilitar a navegação dos usuários. Além disso, foram implementados recursos de acessibilidade para garantir que pessoas com deficiências visuais ou motoras possam utilizar o portal com facilidade. juntamente com o novo site, apresentaremos também o novo Portal de Transparência. Este portal oferecerá aos cidadãos um acesso ainda mais transparente às informações sobre as atividades da prefeitura. Com interfaces intuitivas e recursos de busca avançados, os munícipes terão a oportunidade de examinar detalhadamente como os recursos públicos estão sendo utilizados, promovendo assim uma maior prestação de contas e participação cidadã na gestão municipal.

Uma das principais melhorias é o foco no desempenho, com otimizações que garantem tempos de carregamento mais rápidos, mesmo em conexões mais lentas. Isso visa melhorar a experiência do usuário, permitindo um acesso mais ágil às informações e serviços disponíveis.

Em conformidade com a LGPD, foram implementadas medidas rigorosas de segurança e proteção de dados para garantir a privacidade dos usuários. Isso inclui a adoção de práticas de coleta, armazenamento e processamento de dados que atendem aos mais altos padrões de segurança e conformidade legal.

Os munícipes poderão em breve desfrutar de uma experiência digital mais moderna, acessível e segura ao interagir com os serviços e informações oferecidos pela Prefeitura de Queimados.