Notícias


Polícia prende em flagrante articulador de furtos em Queimados

Ações em conjunto com das forças de segurança da cidade prenderam homem apontado como principal responsável pelos roubos a residências e comércios no Centro

01/02/2024 15:30

SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA E ORDEM PÚBLICA

Os agentes do 24º Batalhão de Queimados prenderam em flagrante Leandro Brandão, de 34 anos, apontado, segundo investigações, como articulador de uma série de furtos que estavam ocorrendo na cidade nos últimos dias. O homem foi preso no momento em que tentava furtar um estabelecimento comercial no bairro Nossa Senhora da Glória. 
 
De acordo com a polícia, o criminoso tentou fugir no momento que identificou a chegada dos agentes, mas foi perseguido e preso dentro de um terreno próximo ao comércio. Leandro Brandão foi encaminhado à 55ª Delegacia de Polícia, em Queimados, e foi constatado nove anotações criminais, sendo oito por furto qualificado e uma por roubo majorado. 
 
Mais cedo, uma outra ação para combater furtos a estabelecimentos comerciais e residências na cidade foi realizada na tarde desta terça-feira (30) nas comunidades São Simão e Morro da Caixa D'Água. Uma força-tarefa formada por agentes das polícias Civil e Militar, Segurança Presente e Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública resultou na prisão em flagrante de dois homens. Um deles é dono de um ferro velho no Centro, onde foram encontrados materiais de concessionárias de internet e fornecimento de água. 
 
Segundo as investigações, o local seria o principal ponto para compra e venda dos produtos furtados na cidade nos últimos dias. A operação ainda resultou na condução de 27 pessoas, que estavam em atitudes suspeitas e sem documento de identificação, à delegacia, além na apreensão de duas motos, sendo uma adulterada e outra sendo produto de roubo, rádios transmissores e nove aparelhos celulares.

 

Últimas Notícias

keyboard_arrow_left
    

Tradicional festa celebra os 25 anos do Tarântulas Motoclube no Parque de Eventos, no Pacaembu

Vagas são limitadas e acontecem no Centro de Artes e Esportes Unificados

Atividades acontecem no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU)

Profilaxia Pré-Exposição (PrEP) ajuda na redução de casos do HIV

Durante três dias, mais de 500 crianças e adolescentes participaram do projeto da Universidade Federal Fluminense em parceria com a Prefeitura

O Programa apoia a elaboração de ações de base ambiental de curto, médio e longo prazo

Bairros Eldorado e Parque Olimpo recebem investimentos da prefeitura para melhoria da qualidade de vida

Todos postos de saúde do município aplicarão as vacinas

    
keyboard_arrow_right
RUA HORTÊNCIA, N° 254
CENTRO - QUEIMADOS/RJ
TEL: (21) 2665-2206
E-MAIL: chefiadegabinete@queimados.rj.gov.br
Facebook   Instagram

Siga-nos nas redes sociais