Notícias


Queimados oferece 100 vagas para pré-vestibular social

Inscrições serão realizadas até o dia 14 de março pelo site do Cecierj

24/01/2024 19:29

GABINETE DO PREFEITO

Quem deseja se preparar para ingressar no ensino superior, mas não têm condições de pagar por um curso preparatório, tem uma ótima oportunidade em Queimados. Estão abertas as inscrições para o Pré-Vestibular Social, oferecido pela Fundação Cecierj (Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro). São cerca de 100 vagas à distância ou presencial para atender os candidatos que desejam se preparar para o Enem e outros vestibulares.

As aulas vão acontecer aos sábados, das 8h às 17h, na Faetec Queimados (antigo CIEP 023), localizado na Rua Gargantini, sem número, Fanchem. A oportunidade não se restringe a faixa etária. As aulas começam no dia 6 de abril. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 14 de março, exclusivamente pela internet, na página https://www.cecierj.edu.br/pre-vestibular-social/estude-no-pvs/. Podem se inscrever os estudantes que, em 2024, estiverem matriculados no último ano do ensino médio em instituições de ensino públicas ou particulares e os que já tenham concluído.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher o formulário indicando a modalidade em que deseja estudar: presencial ou a distância. Os que optarem pelo formato on-line do curso terão direito apenas à versão digital de todo o material didático, e toda a interação com tutores será realizada na plataforma virtual de aprendizagem do projeto.

 
image.png

Últimas Notícias

keyboard_arrow_left
    

Tradicional festa celebra os 25 anos do Tarântulas Motoclube no Parque de Eventos, no Pacaembu

Vagas são limitadas e acontecem no Centro de Artes e Esportes Unificados

Atividades acontecem no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU)

Profilaxia Pré-Exposição (PrEP) ajuda na redução de casos do HIV

Durante três dias, mais de 500 crianças e adolescentes participaram do projeto da Universidade Federal Fluminense em parceria com a Prefeitura

O Programa apoia a elaboração de ações de base ambiental de curto, médio e longo prazo

Bairros Eldorado e Parque Olimpo recebem investimentos da prefeitura para melhoria da qualidade de vida

Todos postos de saúde do município aplicarão as vacinas

    
keyboard_arrow_right
RUA HORTÊNCIA, N° 254
CENTRO - QUEIMADOS/RJ
TEL: (21) 2665-2206
E-MAIL: chefiadegabinete@queimados.rj.gov.br
Facebook   Instagram

Siga-nos nas redes sociais