Felipe Araújo encanta no segundo dia de festa em Queimados

Mais de 30 mil pessoas assistiram o show do cantor sertanejo na Praça dos Eucaliptos

26/11/2022 05:22

GABINETE DO PREFEITO

As comemorações pelos 32 anos de emancipação da cidade de Queimados continuaram nesta sexta-feira (25), na Praça dos Eucaliptos, com o cantor sertanejo Felipe Araújo. Além da atração principal da noite, a programação musical também contou com a apresentação de artistas locais, como Geninho Piseiro e Deley dos Teclados. De acordo com a Defesa Civil, cerca de 30 mil pessoas marcaram presença no local.

No palco, o cantor sertanejo levou a multidão ao delírio com seus grandes sucessos como  "Atrasadinha" e "Amor da sua cama". Felipe Araújo aproveitou a oportunidade para cantar sua nova música "Até achar alguém'', e grandes hits conhecidos na voz de outros artistas como Pixote, Jorge Aragão, Marília Mendonça, Alcione, entre outros, além de músicas do seu falecido irmão Cristiano Araújo.

O prefeito Glauco Kaizer recebeu o cantor e também o anunciou no palco para o delírio dos fãs: "Gostei muito. Felipe é muito atencioso e talentoso e deu um verdadeiro show de música e também de simpatia. Mais uma vez tivemos uma festa incrível e sem confusões. Estão de parabéns"

A fã do cantor, Beatriz Freitas, que estava com a mãe e a tia, comentou com empolgação a volta das festas na cidade. "Tem muito tempo que não tem nada, estou muito feliz porque eu gosto de me divertir.  Sou fã do Felipe Araújo, a música dele atrasadinha, eu adoro", disse a queimadense.

Empolgada, Fabryzia Alves, moradora do bairro Parque Ipanema, descreveu o momento. "Estou animadíssima com o show do Felipe Araújo, principalmente a música atrasadinha e amor da sua cama. Hoje eu fico sem voz, mas vai valer a pena", comentou.

Pensando na diversão, mas sem esquecer da segurança dos participantes, o evento organizado pela Prefeitura de Queimados contou com postos médicos no local, equipe do SAMU e Corpo de Bombeiros, além da Polícia Militar e a Cavalaria da PMERJ, Guarda Municipal, Controlador de Acesso, equipe de trânsito, segurança pública e privada.

ANIVERSÁRIO DA CIDADE CONTINUA

E nos próximos dias ainda tem mais. Neste sábado (26), s música gospel também ganha destaque com o cantor Fernandinho; no domingo (27) o show completo dos Paralamas do Sucesso e o romantismo toma conta da cidade na segunda-feira (28), último dia de festa, com o cantor Fábio Jr. Ainda acontecerão apresentações de bandas locais antes e depois dos shows.

Além dos shows, a Prefeitura de Queimados preparou uma vasta programação durante toda semana para a comemoração de aniversário, com ordem de início de reformas em prédios públicos, construção de uma escola e creche.