Agentes da Prefeitura apreendem simulacro de fuzil em Queimados

Acusado estava em cima de uma laje efetuando disparos em crianças na rua

05/07/2021 14:21

SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA E ORDEM PÚBLICA

Um jovem foi detido e um simulacro de fuzil apreendido na tarde deste domingo (04), em Queimados.

Uma equipe da Prefeitura, através de agentes da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, em conjunto com policiais do Cproeis e do programa Segurança Presente, realizavam um patrulhamento pelas ruas da cidade, quando receberam a denúncia de que um homem estava em uma laje efetuando disparos com um simulacro de fuzil, em crianças na rua Francisco Antônio Loredo, no Fanchem.

A equipe foi até o local e identificou o acusado em poder do simulacro, conduzindo o homem e a arma para a 55° DP (Queimados), onde o simulacro ficou apreendido e o acusado, menor de idade, foi autuado no Art. 129 do CP (ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem), com a responsável legal (mãe) ficando determinada a apresentá-lo no Juizado da infância e juventude.

A vítima dos disparos, uma criança de 10 anos, foi conduzida pela guarnição à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Queimados e liberada após atendimento.