Notícias


Obras de drenagem e pavimentação chegam ao bairro Parque Olimpo em Queimados

Parceria entre Prefeitura e Governo do Estado vai pavimentar 17 ruas com investimento de R$ 12 milhões

20/03/2023 16:26

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS

O sonho do asfalto na porta de casa está prestes a se tornar realidade para os moradores do Parque Olimpo em Queimados. A Prefeitura em parceria com o Governo do Estado deu a ordem de início das obras de drenagem e pavimentação no bairro. Ao todo, serão 5,5 km de asfalto e 17 ruas serão contempladas com as melhorias. O investimento é de R$ 12 milhões.

Os moradores do bairro esperam há anos pela pavimentação das ruas, uma medida que visa aprimorar a qualidade de vida na região. Diversas vias foram contempladas com saneamento e asfalto, tais como Vera, Orfeu, Poseidon, Quimera, Rodes, Juno, Iris, Hermes, Grécia, Floriano Teles Sebastião, Eros, Dionísio, Ceres, Baco, Atenas, Paulo César e Avenida Beira Rio.

O prefeito Glauco Kaizer esteve na região ao lado da secretária municipal de Obras, Cristina Remman, e apresentou aos moradores as melhorias que serão realizadas. "É um motivo de alegria anunciar que vamos iniciar as obras do bairro Parque Olimpo. Este bairro precisava da ação do poder público em saneamento básico e pavimentação. Lutamos muito por melhorias aqui e agora estamos cumprindo mais uma promessa da nossa gestão. Agradeço demais ao governador do Estado, Cláudio Castro, e ao secretário das Cidades, Uruan Cintra, por todo esse apoio', destacou.

QUEIMADOS: UM CANTEIRO DE OBRAS

O crescimento da infraestrutura em Queimados já é uma realidade. São diferentes frentes de obras de pavimentação, saneamento, reformas de escolas e unidades de saúde, construções de equipamentos públicos de esporte e lazer, além de melhorias urbanísticas distribuídas em diversos bairros do município. Graças a parceria com o Governo do Estado, o município de Queimados tem levado o asfalto para os bairros distantes do centro e em vias importantes, como a Estrada Carlos Sampaio, Cabuçu-Queimados e também a Estrada do Lazareto. 

Últimas Notícias

keyboard_arrow_left
    

Vagas são limitadas e acontecem no Centro de Artes e Esportes Unificados

Atividades acontecem no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU)

Profilaxia Pré-Exposição (PrEP) ajuda na redução de casos do HIV

Durante três dias, mais de 500 crianças e adolescentes participaram do projeto da Universidade Federal Fluminense em parceria com a Prefeitura

O Programa apoia a elaboração de ações de base ambiental de curto, médio e longo prazo

Bairros Eldorado e Parque Olimpo recebem investimentos da prefeitura para melhoria da qualidade de vida

Todos postos de saúde do município aplicarão as vacinas

Todos postos de saúde do município aplicarão as vacinas

    
keyboard_arrow_right
RUA HORTÊNCIA, N° 254
CENTRO - QUEIMADOS/RJ
TEL: (21) 2665-2206
E-MAIL: chefiadegabinete@queimados.rj.gov.br
Facebook   Instagram

Siga-nos nas redes sociais