Mais esporte e lazer: Queimados inaugura praça nesta sexta-feira (10)

Evento vai contar com esporte, cultura e aula de ginástica

09/03/2023 19:18

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS

Os moradores do bairro Glória em Queimados ganharão uma nova praça para a prática de esportes e lazer. Na sexta-feira (10), a Prefeitura de Queimados inaugurará a revitalização da Praça 7 de Setembro. O espaço foi reformado com recursos próprios e recebeu melhorias em sua estrutura e equipamentos. Durante a inauguração, os moradores poderão participar de atividades como amistosos esportivos,  aulas de ginástica e mostras culturais.

Após seis meses de reforma, o local conta com uma academia ao ar livre, playground, quadra poliesportiva, campo de futebol, arquibancada e mobiliário para uso livre da população. A praça é acessível para pessoas com deficiência. Os pisos da praça foram substituídos por intertravados, proporcionando mais segurança e conforto aos usuários. A iluminação da praça foi completamente renovada, com a instalação de lâmpadas de LED, trazendo mais eficiência e economia de energia.

O prefeito da cidade, Glauco Kaizer, destacou a importância do equipamento público. "A inauguração da praça é um passo importante para a melhoria da qualidade de vida dos moradores de Queimados. Com as novas instalações e atividades, a população terá um espaço ainda mais agradável e seguro para aproveitar com a família e amigos", disse.