Notícias


Queimados retoma a construção de piscina semiolímpica

Espaço contará com vestiários, arquibancadas e acessibilidade para pessoas com deficiência

02/03/2023 18:32

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS

Em breve, os amantes da natação terão um local dedicado à prática de atividades aquáticas. A boa notícia é que a Prefeitura de Queimados, por meio da Secretaria Municipal de Obras, retomou as obras de construção da primeira piscina semiolímpica no bairro Pacaembu, que havia sido interrompida. A piscina terá dimensões oficiais e será equipada com raias, trampolins e outros acessórios próprios para a prática de natação profissional e amadora.

Com a retomada das obras, a previsão é de que a piscina esteja pronta para uso em breve, trazendo muita alegria e benefícios à comunidade. O local passará por uma recuperação estrutural, devido ao tempo que a construção ficou paralisada. O espaço contará com vestiários, arquibancadas e acessibilidade para pessoas com deficiência.

A expectativa é de que o espaço possa receber competições e eventos esportivos de grande porte, além de oferecer mais uma opção de lazer e prática esportiva para a população local.

O prefeito Glauco Kaizer realizou uma vistoria técnica no local. Animado com as atividades, o gestor ressaltou a importância do espaço: “Nosso compromisso é com o crescimento desta cidade. A retomada dessa obra representa um grande avanço, pois estamos investindo em áreas de esporte e lazer para nossas crianças e jovens. Daqui sairão grandes nadadores”, disse ele, acompanhado da secretária municipal de Obras, Cristina Remann, e do secretário de Esporte, Joamilton Ornelas.

Últimas Notícias

keyboard_arrow_left
    

Vagas são limitadas e acontecem no Centro de Artes e Esportes Unificados

Atividades acontecem no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU)

Profilaxia Pré-Exposição (PrEP) ajuda na redução de casos do HIV

Durante três dias, mais de 500 crianças e adolescentes participaram do projeto da Universidade Federal Fluminense em parceria com a Prefeitura

O Programa apoia a elaboração de ações de base ambiental de curto, médio e longo prazo

Bairros Eldorado e Parque Olimpo recebem investimentos da prefeitura para melhoria da qualidade de vida

Todos postos de saúde do município aplicarão as vacinas

Todos postos de saúde do município aplicarão as vacinas

    
keyboard_arrow_right
RUA HORTÊNCIA, N° 254
CENTRO - QUEIMADOS/RJ
TEL: (21) 2665-2206
E-MAIL: chefiadegabinete@queimados.rj.gov.br
Facebook   Instagram

Siga-nos nas redes sociais