Notícias

CONCURSO PÚBLICO: EDITAL PREVÊ 13 VAGAS DE CONTRATAÇÃO IMEDIATA PARA O MUNICÍPIO DE QUEIMADOS

As remunerações vão variar de R$ 1.320,15 à R$ 5.033,50

29/01/2022 00:00

GABINETE DO PREFEITO

A Prefeitura de Queimados está com edital aberto para provimento de 13 vagas de contratação imediata para atender às demandas do Município de Queimados, em especial, a Secretaria Municipal de Assistência Social.

O concurso visa ao todo o preenchimento das seguintes vagas: Auxiliar de Cuidador (03); Cuidador (05); Técnico de Enfermagem (02); Pedagogo (01); Nutricionista (01) e Enfermeiro (01), divididos nos níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior.

O edital prevê também a formação de um cadastro de reserva para ser utilizado durante o prazo de validade do concurso, que será de dois anos, prorrogável por mais dois anos. As remunerações vão variar de R$ 1.320,15 a R$ 5.033,50, e o regime de contratação será o estatutário, que assegura a estabilidade.

A banca organizadora será o Instituto AOCP, que ficará responsável pela organização, elaboração, diagramação, impressão, aplicação de provas teóricas e processamento de dados, bem como todo e qualquer ato pertinente à organização e realização do concurso público, para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva de cargos efetivos para atender as necessidades da municipalidade.

As inscrições só poderão ser realizadas pela internet,  a partir das 9h do dia 02/02/2022 até as 12h do dia 21/02/2022 (horário de Brasília), com taxa de inscrição que variam de R$ 38 à R$ 72.