Notícias


Queimados recebe 6ª edição do Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu Profissional neste domingo (8)

Cerca de 800 atletas de todo o estado participam do torneio, que começa às 8h, no Teatro Metodista. Entrada é franca

05/12/2019 18:30

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER

Arquibancadas lotadas e lutas emocionantes: este será o cenário do próximo domingo (8), em Queimados, na Baixada Fluminense, quando a cidade recebe a 6ª edição do Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu Profissional. O evento é organizado pela Federação de Jiu-Jitsu Profissional do Rio de Janeiro (FJJP-Rio) em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Com entrada franca, as disputas acontecerão  a partir das 8h, no Ginásio Metodista (Av. Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/nº, Vila Pacaembu). 
 
O torneio contará com a presença de 800 atletas (feminino e masculino) com idade entre 4 e 65 anos, representando todo o estado. A competição terá seis modalidades: Pré-Mirim, Mirim, Infanto-juvenil, Juvenil, Adulto e Master. As dez melhores equipes poderão levar um troféu para casa.
 
Para o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Júlio Coimbra, eventos como este reúnem o que há de melhor no estado. “Nossa cidade vai receber centenas de atletas de diversas partes do Rio de Janeiro e isso é importante para expandirmos ainda mais essa modalidade. Além disso, nessas oportunidades encontramos novos talentos e grandes campeões”, enfatizou o gestor.
 
O Presidente da FJJP-RIO, Gustavo Souza, também demonstra empolgação com o campeonato em Queimados. “Fico feliz em promover essas ações na cidade. A Baixada tem alcançado cada vez mais adeptos ao esporte e por isso queremos fortalecer a modalidade na região. Esses eventos são verdadeiramente um sucesso por aqui”, afirmou o gestor, que é mestre na modalidade.

Últimas Notícias

keyboard_arrow_left
    

Vagas são limitadas e acontecem no Centro de Artes e Esportes Unificados

Atividades acontecem no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU)

Profilaxia Pré-Exposição (PrEP) ajuda na redução de casos do HIV

Durante três dias, mais de 500 crianças e adolescentes participaram do projeto da Universidade Federal Fluminense em parceria com a Prefeitura

O Programa apoia a elaboração de ações de base ambiental de curto, médio e longo prazo

Bairros Eldorado e Parque Olimpo recebem investimentos da prefeitura para melhoria da qualidade de vida

Todos postos de saúde do município aplicarão as vacinas

Todos postos de saúde do município aplicarão as vacinas

    
keyboard_arrow_right
RUA HORTÊNCIA, N° 254
CENTRO - QUEIMADOS/RJ
TEL: (21) 2665-2206
E-MAIL: chefiadegabinete@queimados.rj.gov.br
Facebook   Instagram

Siga-nos nas redes sociais